06/02/08

O fim da 1ª era


Termino hoje o que dizem ser a 1ª metade de uma vida e marquei-a assim.
Chegam ao fim os 35 e com eles, acredito eu, a 1ª metade da minha passagem por cá.
Embora eu não acredite que passe os 50 - e a partir daí, se lá chegar, cada ano atingido será um bónus - valendo-me das estatísticas devo chegar aos 70... ou por aí!


Estes primeiros 35 anos foram emotivos, carregados de asneiras, com os nervos à flor da pele, a deixar o coração falar mais alto que a razão.
O que cravei agora na pele é o símbolo da passagem da emoção à razão. E fi-la bem vísivel para tentar não me esquecer!
Porque o coração também pensa, depende de nós saber dar-lhe uma expressividade racional, ponderada, realista.
Porque vergo mas não quebro.
Porque amo muito, demasiado, a quem pouco me estima. Porque vou continuar a amar da mesma maneira mas sabendo travar a minha emoção.
Esta é, talvez, a tatuagem que mais me representa.

Adeus 35. Foste um péssimo ano. Demasiado mau mas porque é conhecendo o mau que se valoriza o bom, foste um dos mais importantes anos da minha vida.

A ruxa, finalmente, está a fazer-se uma mulherzinha. Ou, pelo menos, está a tentar... com muita garra :)

2 comentários:

bruxinha-2006 disse...

Porque és e continuaras a ser uma Mulher de Garra :P Mts Parabens doidona ***

XT disse...

aMEI A TATTO
nunca mudes meu amor,continua sempre asim iogual a ti
beijo-te muito
saudades